Translate

GISELE BUNDCHEN

Site Oficial da Gisele Bündchen

sábado, 27 de novembro de 2010

ADRIANA DE OLIVEIRA





Com corpo e rosto indistintamente belos, mas uma beleza ainda em estado bruto, Adriana, então com 18 anos, foi chamada para se apresentar na agência de modelos Class, em São Paulo (uma das melhores agências brasileiras de então, filiada à Ford Models americana). Com seu book embaixo do braço, Adriana chegou à agência como uma garota típica de sua idade, vestindo roupas desgrenhadas e falando gírias tipicamente surfistas. No entanto, os agentes da Class viram na moça um imenso potencial e decidiram investir nela.
[editar]Sucesso intenso e meteórico
Com extraordinária beleza e dotada de medidas apropriadas para o mundo da moda (58 kg distribuídos em 1,73 metro de altura), a “Cinderela de Santo André”, como seria carinhosamente chamada, logo foi convidada a fazer definitivamente parte da equipe da Class. Seis meses depois, Adriana já era a modelo mais requisitada da agência.
Foi preciso apenas pouco mais de um ano para a carreira de Adriana tomar um rumo definitivo ao estrelato. Em 1989, ela venceu em primeiro lugar na etapa brasileira do concurso Supermodel of the World, e logo depois ficou entre as 12 mulheres mais lindas do planeta na final mundial, em Los Angeles. Em pouco tempo, Adriana teria seu rosto estampado em revistas do Brasil e do mundo e participaria de diversos desfiles, ensaios fotográficos e comerciais (Palmolive, Bob's, Pool, Mappin, Bis, Divina Decadência, entre outros). Com o sucesso, ela se tornou presença obrigatória em revistas como Nova, Máxima, Moda Brasil, Manequim,Cláudia, Faça Fácil, entre dezenas de outras publicações. Muito disciplinada, muitas vezes era flagrada sorvendo um iogurte e comendo uma maçã no intervalo entre uma sessão de fotos e outra, mesmo após horas em estúdio. Adriana era tida como exemplo de sucesso e profissionalismo e ferozmente disputada no mundo da moda — todos queriam tê-la como modelo. No fim de 1989, Adriana já tinha o melhor cachê publicitário do país em sua área, além de viagens marcadas para o Japão, Nova Iorque, Milão e Paris. Ela já tinha se transformado em uma mulher com uma carreira de milhões de dólares e estava pronta para se firmar como o "rosto dos anos 90".
[editar]Morte trágica por overdose
Adriana era uma jovem cheia de energia e gostava de aproveitar cada minuto de sua vida como se fosse o último. Na sexta-feira, 26 de janeiro, após sair de um casamento, mesmo sem ir se trocar em casa, ela decidiu aproveitar o pouco tempo que tinha do fim de semana em companhia do namorado Ciro Roberto de Azevedo Marques e dos amigos Dagoberto da Costa e Cláudia Coelho Bassaneto. O grupo então rumou para um sitio no interior de Minas Gerais,num Gol branco 1985,de propriedade de Adriana.
Durante o final de semana no sítio Vale à Vista, em Ouro Fino, Adriana, junto com o namorado e o casal de amigos, começou a beber álcool e a usar drogas. Por volta das 14 horas do sábado 27, ela passou mal, caiu no chão e, sufocada, começou a se contorcer e a gritar. Nenhum de seus amigos conseguiu segurá-la em virtude da agitação e da enorme força que apresentou, mas com medo de levá-la ao hospital devido ao estado em que se encontravam, tentaram reanimá-la ali mesmo. Duas horas e meia depois, ao perceber que a modelo não melhorava, resolveram finalmente levá-la ao hospital de Ouro Fino com a ajuda de um vizinho que ouviu os gritos de Adriana e veio socorrê-la. A modelo já chegou morta ao hospital em virtude de uma parada cardiorrespiratória e, minutos depois, o médico finalmente constatou sua morte cerebral. Ela havia ingerido uma combinação fatal de cocaína, maconha, álcool e tranqüilizante Diazepan, substâncias que foram detectadas no seu exame cadavérico. O Diazepan é comumente encontrado em pílulas de emagrecimento.
Seu namorado e o casal acompanhante foram na época acusados de omissão de socorro, tráfico e tentativa de ocultar a verdadeira causa da morte. No sítio, foram encontrados um espelho quebrado (usado para cheirar cocaína) e tubos para aspiração do pó. Constatou-se, no entanto, que antes de a polícia civil chegar ao local, havia sido feita uma "limpeza" de outros vestígios. O processo jurídico da morte da modelo se arrastou por anos, foi arquivado e ninguém foi condenado.
[editar]Repercussão nacional
A morte trágica de Adriana de Oliveira, de apenas 20 anos, provocou grande atenção da mídia sobre o caso, bem como criou grande comoção na sociedade brasileira, em especial na paulista. A princípio, não se conseguiu entender como uma pessoa que tinha uma vida aparentemente tão cor-de-rosa poderia se envolver com drogas. Seu caso serviu como um grande alerta para o problema das drogas entre os jovens e é freqüentemente citado como exemplo do perigo que o uso de tais entorpecentes pode representar.
O comercial da marca Kibon — tirado do ar logo após sua morte — foi o último filmado pela modelo e estampava em horário nobre as telas de televisão em todo o país. A overdose interrompeu a vida de uma garota linda e cheia de sonhos, tida por todos como uma pessoa meiga, doce, brincalhona e cheia de ideais, além de muito profissional, e que aproveitava qualquer tempo livre para se divertir. Adriana adorava surfar, e não se importava em se aventurar, mesmo que isso significasse meter os pés na lama ou levar arranhões em trilhas no mato. Ela já fazia planos de abandonar a carreira em poucos anos, ainda no auge, e montar seu próprio negócio. Pouco antes de sua morte, a modelo havia feito fotos para duas revistas americanas e para a Vous canadense. Infelizmente, o destino quis que ela fosse lembrada para sempre assim, excepcionalmente bela e jovem.
Mesmo hoje, após quase duas décadas de sua morte, Adriana figura nas lembranças das muitas pessoas que a admiravam e que nunca entenderam o porquê de sua morte, assim como a de outras estrelas de renome, também ceifadas da vida por uma overdose, como River Phoenix, Elis Regina e Janis Joplin.
fonte: wikipedia.org

69 comentários:

  1. Conheci o Ciro nos tempos da FECAP, fomos colegas de classe e ele me ensinou ou primeiros toques, batidas e acordes no violão. Aprendi com o Ciro a canção "O Menino da Porteira" Uns três ou quatro meses depois teve um festuval de música e conquistei o segundo lugar. A banda de Ciro ficou em terceiro. Ele ficou enciumado e passou a me tratar com desprezo e desrespeito. Ciro não era uma má pessoa, mas tinha uma turma estranha, que se achavam os donos do pedaço. Me ofereceram, ou melhor, me convidaram pra dar uma "bolinha" e eu recusei, fiquei assustado com o convite e passei a ser chamado de "cuzão". Hoje me orgulho de ter sido um "cuzão" nos tempos do técnico em contabilidade. Mais de 25 anos após essa tragédia que marcou os idos dos anos 80 tomei conhecimento de que ninguém foi condenado. Sim, foram. Dagoberto parece que sofreu um acidente e perdeu um braço, a namorada dele perdeu a oportunidade de ter uma carreira de modelo e o Ciro... coitado, ficou marcado e levará consigo esse carma. Puta merda! Tá na internet. O caso jamais irá "dormir"... também com esse "pó"blema.Ainda lembro da Adriana... ela fez uma propaganda do sorvete de pera da Kibon... ela deslizava com muita sensualidade e charme o picolé sobre sua pele... Alguém se recorda disso. Depois da morte dela até o picolé desapareceu do mercado.
    Inté.
    Com amor, RICARDO KAYAPÓ (Amendoim!?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, e a familia da Adriana? Alguem tem noticias deles? Sabem como estão a mãe, o pai e o irmão da modelo? Penso muito em quem ficou e que, com certeza, jamais entenderam e superaram a morte da filha.

      Excluir
    2. E não tem Facebook esse povo não? Queria saber mais o que aconteceu com a vida de cada envolvidos

      Excluir
    3. Conheço Dagoberto da Costa trabalhei pra ele 2 anos ele está sem um braço. mais qui se paga tudo oq se faz

      Excluir
    4. Preciso de informações a respeito desse cidadão. Se puder entrar em contato pelo email no PV.

      Excluir
  2. Este Ciro é um péeessimo advogado!!! Ele defendeu uma pessoa que conheço, a qual se arrependeu profundamente de o ter contratado....além de um péssimo ser humano, um péssimo profissional...

    ResponderExcluir
  3. O Ciro estudei com ele na FECAP e fizemos algumas viagens juntos para pegar onda, ele é uma pessoa de bom coração, um grande amigo, as pessoas devem ter mais respeito o dizem sobre ele, assinado Borboleta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeito por que?e ele negou socorro a ela, ele é um péssimo ser humano,se foi dito que ele é pessimo advogado a verdade tem que ser dita e ponto.nao respeito quem nao merece respeito, drogados desde os anos 80 tem que se fechar.

      Excluir
    2. O pior de tudo alem da omissão de socorro é limpar o local dos fatos ..
      Por isso o Delegado de Polícia de MG veio babando em cima deles..

      Excluir
  4. Adriana de oliveira estudou no ( ETE lauro gomes ) em sao bernado do campo. Adriana de oliveira ja usava drogas no colegio e cheirava muita cocaina. Ela ja se prostituia no colegio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu a conheci muito bem,pura mentira, como vc esta anonimo profere mentiras e nao mostra a cara neh, ela nao usava drogas nao e era uma excelente menina, com certeza deve ser da turma do vagabundo do ciro.

      Excluir
    2. Adriana de oliveira era vagabunda e safada, ela usava drogas e enfiava no cu, ela foi muito cachorra, ela gostava de transar com cachorro, ela gostava de zoofilia.

      Excluir
    3. Adriana de oliveira foi muito safada e cachorra, ela morreu enfiando cocaina no cu, aquela safada,cachrra drogada, vagabunda e puta.

      Excluir
    4. Comentários desse nível deveriam ser banidos do site, e esse monstro se tivesse caráter poderia se revelar!!!

      Excluir
    5. Deve ser o Ciro ou alguem da familia dele! Ai deles! Dar falso testemunho sobre um inocente e um dos piores pecados, ainda mais quando a pessoa nao esta mais entre nos para se defender! Cuidado! O proximo pode ser alguem da sua propria familia! Malditos desgraçados!

      Excluir
    6. Que absurdo falar essas coisas de alguém que morreu tao tragicamente jovem e nem sequer pode defenderse. Lembro do anuncio do picolé, o último que ela fez. Era muito gata

      Excluir
    7. Que absurdo falar essas coisas de alguém que morreu tao tragicamente jovem e nem sequer pode defenderse. Lembro do anuncio do picolé, o último que ela fez. Era muito gata

      Excluir
    8. Estas pessoas que estão aqui fazendo comentários maldosos, caluniadores, mentirosos..são uns monstros e covardes por não respeitarem alguém que já não esta aqui e pior ainda não respeitarem os familiares da Adriana. Provavelmente os que fazem estes comentários infundados, não a conheceram e provavelmente nem da geração linda dos anos oitenta e noventa são, devem pertencer a esta geração, que na sua maioria são uns babacas, covardes, egoístas, sem limites que se escondem atras de uma droga de computador para denegrir a imagem de uma pessoa que com certeza absoluta foi infinitamente melhor do que estes monstrinhos da internet. Adriana, linda, educada, batalhadora e uma pessoa de sucesso e alem de todas estas qualidades tinha um bom gosto musical, como praticamente toda aquela linda geração. Daniel de Sá-SC.

      Excluir
    9. Essa resposta está me parecendo de alguém muito doente, ou por ter sido rejeitado ou mesmo por ter sentido muita inveja da moça. Sem dúvida, psicopata. Ser humano não me surpreende, sempre me chocam. Alguns vieram ao mundo odiando, invejando, caluniando...fico só imaginando, que fim irão levar!

      Excluir
    10. Gente acorda para realidade !
      É o DIABO falando ....

      Excluir
    11. O Correto seria todos fazerem preces e e súplicas ao Pai Eterno para que tenha misericórdia dos envolvidos..da família ..e da alma desta Menina ..
      Ninguém foi Santo nesta história .
      Nem a Justiça fez o que deveria ser feito ...
      Portanto quem vai julgar e o Justo Juiz ...ele sabe de tudo ...
      Como disse JESUS CRISTO a pecadora :
      Aquele que não tem pecado atire a primeira pedra .

      E fica a lição a todos que drogas , mundo artístico e este mundo eu mundo de ilusões ....
      Hoje estamos vivos amanhã não sabemos qdo vamos partir ...
      Alguém pregou para está moça !?
      Alguém falou de JESUS CRISTO e da Salvação para ela...
      O exemplo começa dentro de casa ...
      Falta da palavra de DEUS e oração em família ..da nisso ;

      São Paulo Apóstolo diz em suas cartas ;
      Não se deixem enganar as más companhias perventem o bons costumes..
      1 Coríntios 15:33

      Excluir
    12. Pelo visto vc deve saber de muita coisa ..pega o telefone e conte o que sabe...
      Acho mais bonito e corajoso de sua parte ...
      Ajudará a desfazer a farsa que a JUSTIÇA Brasileira fez e continua ....

      Excluir
    13. Não dá para descartar nada nessa vida..
      A história tem dois lados..
      Com todo mundo é assim...
      Ninguém é santo..

      Excluir
  5. QUANDO TUDO ISSO ACONTECEU EU SÓ TINHA QUATORZE ANOS...MAS É MUITO DIFICIL QUE ALGUÉM TÃO LINDA E COM TANTO SUCESSO PELA FRENTE TENHA IDO EMBORA TÃO JOVEM...É LAMENTÁVEL.

    ResponderExcluir
  6. Eu "estudei" a vida dela !!!! Eu a vi várias vezes, fui atrás, perguntei a vizinhos, amigos e até professores sobre ela e depois de qse 25 anos sei de uma coisa:
    Ela foi uma menina maravilhosaaa,,,exemplar, batalhadora, honesta, altruísta, nunca teve problemas com drogas,,,,e outra qdo ela sofreu a overdose era uma das primeiras vezes que ela usava,,sem contar que ela era a menina mais bonita do mundo,,,não quero criticar mais o Ciro,,mas fui atrás da vida dele , saber quem era e tdo, e mta gente falou q ele tinha sim problemas de caráter
    Abços a tdos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que no depoimento dos País...dela já estavam desconfiados que ela estava usando ...
      Por influência das más companhias ...
      Qdo vc for estudar e investigar vc deve ser imparcial ...calça branca ...

      Excluir
    2. Delegado de Polícia de MG estava correto no raciocínio de investigação tanto é verdade que ele veio com tudo para cima ...
      Não foi só caso de overdose tanto é verdade que ele pediu a Prisão preventiva ..só que algum FDP..passou informações aos Adevos..e melaram a prisão..este é um ponto .
      Outra coisa ...
      A Adriana de Oliveira que o Pai Eterno tenha misericórdia da alma dela e de todos nós..até conhecer o tal do Ciro poderia até não estar nesta pegada porém como todos nós sabemos o pessoal
      que pega umas ondas ,curte um lual , paquera uns surfistas gosta de dar uns bolinha ...
      As mas influências..levaram essa garota a morte ...
      E tbem afasta de orientação familiar e espiritual...
      É isso ..

      Excluir
    3. Os jovens infelizmente eu tbm fui e nesta época dos anos 80 de 85 para frente houve um crescimento das Drogas na Região do ABC paulista e no Brasil..depois de 1988 piorou..
      Lembro que nesta época houve um BOOM de Surfe ,Lual , roupas New Wave...cachimbo da paz...isto influenciou muitas gerações todos nós já sabemos...
      Qdo não tem uma orientação familiar e espiritual.geea todo este tipo de consequências danosas..
      Ainda mais qdo se tem caráter influenciável..mente fraca e sem firmeza de espírito.
      Quem tem filhos tem que tomar muito cuidado pois e na adolescência que se monda o caráter e os exemplos tbem estão dentro da nossa casa ...que tbem influenciam na nossa vida para o bom caminho e o mal caminho .
      Hoje a coisa Piorou muito ...só com muita oração e mudança de paradigmas e que vamos superar está geração doente.
      DEUS é justo e misericórdioso e até nas provações nós corrige de nossas transgressões qdo não andamos pelo caminho certo ele nos coloca nos trilhos do caminho da vida ..
      Adriana morreu com 20 anos ..mas deixou uma lição para a posteridade... principalmente aos que iniciam na carreira de artista e modelo .

      Salmos 119:9-11

      9 Como purificará o jovem o seu caminho? Observando-o conforme a tua palavra. 10 De todo o meu coração te busquei; não me deixes desviar dos teus mandamentos. 11 Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.

      Excluir
    4. Eu "estudei" a vida dela !!!! Eu a vi várias vezes, fui atrás, perguntei a vizinhos, amigos e até professores sobre ela e depois de qse 25 anos sei de uma coisa:
      Ela foi uma menina maravilhosaaa,,,exemplar, batalhadora, honesta, altruísta, nunca teve problemas com drogas,,,,e outra qdo ela sofreu a overdose...deveria e


      VC citou isso acima:
      Se ela foi tudo isto que vc levantou na sua investigação particular: deveria ter chegado a conclusão então que a Adriana de Oliveira foi assassinada...e não foi OVERDOSE porcaria nenhuma ... foi um Homicídio ...
      se vc levantou e o povo que falou bem da conduta dela deveria ter sido ouvido em declarações. Pois o Delegado de Policia na época suspeitava que a patota do Ciro & Comphanhia Bella tinha omitido a verdadeira causa mortis dela...
      Este povo gosta de dar uma de Cherlock Holmes mas na hora que o bicho pega...sai rebolando e caga de medo ...começou vai ate o fim... .
      se ela não usava então foi homicídio e a justiça errou feio...a imprensa e todo mundo que conhecia ela...

      Excluir
  7. Difícil dizer alguma coisa, todos erramos, os amigos erraram, ela errou e pagou por isso com a vida, eles erraram e devem sentir o peso disso até hoje. Lembro que gostava muito dela...tínhamos a mesma idade praticamente, era fã. Uma perda para as drogas como tantas outras, uma pena...
    Fernando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com que vc falou...
      Exatamente errar é humano ,no momento do fato física entraram em desespero.
      Usar drogas vai é uma,coisa correta é um atentado contra a vida além de ser um pecado cobra o Criador.
      Se o povo se arrependeu de coração DEUS perdoa..
      Errar é humano persistir no erro é burrice..
      Na minha opinião tem mais coisa por trás disto...

      Excluir
  8. Tive um pequeno affair com a Adriana no início de seus tempos de modelo. Éramos da mesma agência.
    Era uma garota linda, doce, educada, não fumava, não bebia, não se drogava.
    Em 1990 fui para a Espanha trabalhar e lá estando, soube da fatalidade. Até hoje me pergunto o que aconteceu para que aquela pessoa tão jovem e supostamente equilibrada se perdesse no caminho das drogas.
    Nunca entendi o que aconteceu.

    ResponderExcluir
  9. Eu era muito pequena mas lembro da repercussão do caso. È sempre muito lamentável um vida que a droga leva. Quem perdeu: A própria Adriana e os que a amava. Vamos ter o mínimo de respeito ao postar comentários que não contribuem?!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. O q aconteceu foi terrível, lamentável e um exemplo deixado aos jovens... Adriana foi vítima da sua própria tolice, (infelizmente) era maior de idade, não acho certo colocar a culpa nos amigos e namorado, pois todos correram o mesmo risco, foi uma tragédia q talvez, ninguém pode saber, pudesse ter sido evitada com um socorro médico imediato! Mas, concordo com um comentário acima, eles carregam esse cara é com certeza se pudessem voltar ao tempo, teriam evitado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E voce deve ser da familia do Ciro safado, ne? Ja ouviu falar em manipulacao psicologica? Ele usou os sentimentos dela para se beneficiar, ele a manipulou para que se tornasse a financiadora do seu proprio vicio. Ela era uma menina decente! ERspero que o mesmo aconteça com alguem da sua familia, ai voce me diz se foi TOLICE... Claro que nao, ne? Como e alguem da sua familia, a historia vai ser diferente! HIPOCRITA!

      Excluir
  12. Ela foi influenciada por esse safado, ele usava drogas com a turma dele e só porque é de familia Rica se safou... Vai pagar muito ainda! Todos comentários acima foram de pessoas proximas ao Ciro ou até ele mesmo. Bando de hipócrita, não estão mentindo para nós mas sim para vocês mesmo e Deus é Justo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela pode ter sido influenciada sim..porém não teve personalidade..e cabeça fraca .. infelizmente.
      Com 20 anos.... é difícil..ter um caráter moldado ..uma pena ..

      Excluir
  13. Tenho pena desse Ciro, deve ser um pe rapado, que se deu muito mal na vida e ainda vai se dar mais mal ainda, pois pessoas drogadas como ele, nao deslancham na vida. Nada da certo, casamento, negocios, nada, enfim, nada vai pra frente, na vida de uns imbecis como este. Deve ser um vagabundo pobretao!

    ResponderExcluir
  14. Alguém têm a foto de Ciro, atualmente?
    fiquei curioso sobre esse caso.
    Abraço

    ResponderExcluir
  15. Sou de SBC, e vejo esse Ciro com a familia dele passeando como se nada tivesse acontecido, ele não vale nada, mas Deus é justo...

    ResponderExcluir
  16. Alguem sabe sobre os outros amigos da memoravel Adriana de Oliveira?que fim levou a modelo Claudia Bassaneto e Dagoberto Costa?

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Ah, entao um deles perdeu o braço, eh? Hauhauhau! Bem feito! A "amiga" perdeu a chance de ser modelo por conta da omissao de socorro? Otimo! O Ciro e um pessimo advogado? Qual e a surpresa? Envolveu a namorada no mundo das drogas, se aproveitou dela, usando o seu dinheiro para comprar po e no final, tirou o dele da reta, ao se recusar a leva-la para o hospital! O castigo deles ainda esta por vir, acreditem! Malditos sejam! Desgraçados!

    ResponderExcluir
  19. Este é o facebook do omisso Ciro.
    https://www.facebook.com/ciroroberto.azevemarques

    Ele pode ter ser safado da justiça ( ainda), mas espero que ainda o peguem.

    ResponderExcluir
  20. http://joycepascowitch.uol.com.br/wp-content/uploads/2015/02/OLIVEIRA-ADRIANA-DE-6733.jpg

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. Cemitério Cristo Redentor na Vila Pires Santo André/ SP..

      Excluir
  22. Facebook desse tal de Ciro :
    https://www.facebook.com/ciroroberto.azevemarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que homem horroroso! Ela morreu por causa desse lixo?

      Excluir
    2. Ela morreu por fatalidade...e ingenuidade.
      Porém..nesta história não tem santinho ...
      Como diz o ditado ;
      Qdo um não quer dois não faz ..

      Excluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Acho que deveriam criar uma página em homenagem a ela com todas as fotos em alta qualidade. Tem um monte de gente que, apesar de tanto tempo, ainda é fascinado pela Adriana, assim como eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aluizio.Meu nome é Artur.Também sou até hj fã da Adriana.E estou coletando material para fazer um tributo online, à linda pessoa que ela era, por dentro e por fora.Isso nunca deverá ser esquecido.Quando eu publicar, aviso, ok? Se vc quiser e puder me ajudar, avise pelo meu e mail.Abraço.

      Excluir
    2. Na minha opinião as pessoas que
      gostavam dela no mínimo deveriam reza missas por ela e colocar sempre ela e a família dela em orações...
      Acho que ela como teve uma morte repentina e inpenitente com certeza deve estar sofrendo e precisando de muita oração..
      É importante sim lembrar dela e da beleza dela ..porém além do corpo perecível ela tem uma alma que está ..na eternidade..e nos ainda podemos ajudar de duas formas ..
      Rezando missas e orando por ela..e oferecer a Comunhão a ela ..
      Serviço de utilidade pública este blog..
      Deus abençoe..

      Excluir
  25. A GAROTA mais linda do planeta. Nunca vi nada igual...
    #forever��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela foi a modelo mais linda que eu já vi.Lindo ser humano.

      Excluir
    2. Morreu jovem...portanto
      FOREVER..YOUNG..

      Excluir
  26. impressionante como ninguém foi parar na cadeia .. Mas acredito na lei do retorno , a vida cobra por si só .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi porque ela não era uma Artista Global ..se fosse igual a Daniela Perez e a mãe disse influente escritora de novelas ou artista renomada esse povo tinha tomado uma invertida ..pelo menos 1 ano na cadeia eles ficariam..
      Está história está mal contada ...tipo a história da Daniela Perez ..tem dente de coelho nesta história..ou rabo do capeta ...

      Excluir
  27. Lembro desse caso,fiquei muito impactada.Ela era belíssima! Ñ gostei dos comentários maldosos sobre ela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ainda tem gente que não conheceu a linda história de vida, di ser humano maravilhoso que ela foi.Sem falar na vida profissional, sempre disciplinada, dedicada e pontual.Sua existência jamais deve ser esquecida.

      Excluir
  28. Moro em Santo André, em qual bairro ela morava?

    ResponderExcluir
  29. Estava vendo o Concurso de 1989 nos USA..e analisei as outras garotas.
    A Adriana Oliveira dava de 10 a 0 nelas.
    Com certeza venderia esse Concurso ..
    Ela ia ser o rosto dos anos 90.
    Falando em rosto tem uma menina no interior de São Paulo que tem o biotipo dela inclusive quando sorri. .
    Cabelos Cacheados , olhos verdes,só que é mais malhada.
    Mas não tem comparação com a beleza da Adriana de Oliveira.
    O que podemos fazer por ela !?
    Oração e súplicas pela alma dela para que o Senhor JESUS CRISTO tenha misericórdia.dela e das pessoas que morreram de morte trágica envolvendo drogas ..

    ResponderExcluir
  30. Não adianta só colocar a culpa nesse tal de Ciro...e nos outros ..
    A culpa foi dela tbm pois ..sabendo da conduta deles, continuou namorando com o Ciro e com amizade com Dagoberto e a tal da Claudia ....rodou ..simples assim ..

    ResponderExcluir
  31. Calma gente. Eu estou fazendo um trabalho minucioso sobre a vida particular desses três monstros que colocaram um fim na vida da garota. E só lembrando que não estou fazendo isso por vingança pessoal, até porque eu tinha dois anos de idade no ano da fatalidade, mas sim pela família e pela mãe que imagino que sofre até os dias de hoje. Exterminar os três e mais o advogado do Ciro, que reside na cidade de Ouro Fino e foi vice prefeito da cidade na década de 80, será a missão aqui na terra. E aos que fizeram os comentários denegrindo a memória da moça preparem-se para chorar muito se acaso forem parentes de algum desses quatro indivíduos.🤞🤞🤞🤛🤛🤛

    ResponderExcluir